sexta-feira, 26 de abril de 2013

XIX EUROENCONTRO - TOSSA DE MAR

Decorreu entre 19 e 26 de Abril, em Tossa de Mar, o XIX Euroencontro.
Tratou-se de uma jornada de convívio e de trabalho, ambos muito proveitosos para todos.
Estiveram presentes mais de oito dezenas de portugueses (muitos deles, pela primeira vez). Neste Euroencontro registámos, com muito agrado, a participação de colegas da Região Norte.
Os trabalhos decorreram com muita qualidade, debatendo-se o papel dos reformados na Europa para que saia da crise.
Como corolário do trabalho desenvolvido pela nossa delegação, ao longo dos últimos 4 anos, o nosso país e a nossa Associação saíram muito dignificados deste encontro.
Com efeito, o Presidente da Direção da ANAC foi eleito como Presidente do Conselho de Administração do Agrupamento Europeu. Também foi eleita para o Conselho de Administração a nossa Vicepresidente (Cremilda Cabrito). Como nota importante, devemos salientar que a primeira mulher a pertencer ao Conselho de Administração é portuguesa... Da parte da Assembleia Geral as vozes representantes da ANAC são o Vicepresidente Orlando Santos e o Diretor Carlos Garrido. 
Isto significa que, pela primeira vez na história de 20 anos deste Agrupamento, temos um conjunto de representantes da ANAC com voz decisiva na atuação do mesmo.
Julgamos ter conseguido dar à ANAC o relevo internacional que merece!
Veja aqui algumas das fotografias obtidas.

Este álbum foi enriquecido por mais cerca de 300 fotos facultadas pelos nossos Amigos José Reis e Cremilda Cabrito. Para eles, o nosso muito obrigado. 
Em 09 de Maio foram acrescentadas mais 640 fotos do nosso Amigo Orlando Santos.
AGUARDAMOS PELAS SUAS!

Sem comentários: