domingo, 6 de outubro de 2013

ALMOÇO NACIONAL 2013

Como é do conhecimento de todos, decorreu no dia 05 de outubro o almoço nacional dos Sócios da ANAC. O convívio teve lugar na Quinta Nova (próximo de Pernes-Santarém).
Desta vez atingimos o número de 700 presenças entre Sócios, amigos e convidados. Podemos dizer que foi uma jornada  gloriosa para a ANAC e os seus Sócios.
Contámos com a presença de representantes da Administração da CGD, da Direção dos Serviços Sociais, da CT, dos Sindicatos, das Associações Amigas do ex-BNU, do Montepio Geral e das Seguradoras. Também o Seniamor e os Dadores de Sangue nos honraram com as suas presenças.
Vieram Sócios de todo o país, de Trás-os-Montes aos Açores. As Delegações da Beira Interior e do Norte fizeram um excelente trabalho de coordenação e contámos com mais de 160 Sócios e Amigos destas regiões.
Apesar do grande número de participantes não foi registado qualquer acidente, percalço ou indisposição...
Da parte da Direção só temos uma palavra para qualificar este dia - EXCELENTE.
Daqui a dois anos voltaremos, com mais força ainda...
Veja aqui algumas das fotografias do evento. Este conjunto foi enriquecido com fotografias dos nossos companheiros Mariana Santos, Orlando Santos e Ivo Limão. Para eles o nosso obrigado.
A nossa Sócia Anália facultou-nos algumas apresentações de imagens. Para ela o nosso obrigado. Veja aqui as apresentações.

Carregue nesta ligação para ver as fotos do blogue da Delegação da ANAC Norte.
Aguardamos que nos faculte as suas para podermos enriquecer este álbum

Sem comentários: