domingo, 5 de janeiro de 2014

PASSAGEM DE ANO 2013/2014

Um grupo de cerca de 30 Sócios, familiares e amigos deslocou-se à Galiza a fim de conhecer melhor esta bela região, prolongamento do nosso Minho. Também havia como objetivo a passagem de ano de 2013/2014 da forma mais alegre e descontraída possível.
O tempo não colaborou e algumas das zonas mais bonitas tiveram de ser visitadas sem sairmos do autocarro. No entanto, quem pagou as agruras do tempo foram muitos dos mariscos que se atravessaram à frente do grupo...
A festa de passagem de ano foi celebrada no hotel, com mais uma centena de portugueses e cinco centenas de espanhóis. O jantar foi muito bem servido e a festa durou até os pés poderem responder.
A viagem de regresso decorreu debaixo de um temporal enorme mas nem mesmo assim nos sentimos desmobilizados para enfrentar as agruras do 2014. Aliás, é a força destes temporais que tempera o espírito da "família ANAC".
Infelizmente tivemos de deixar uma das nossas companheiras internada no Hospital de Santiago de Compostela mas podemos informar que a mesma já está em casa, a recuperar bem.
Veja e descarregue aqui algumas das fotos obtidas.
Este álbum foi enriquecido em 11/01/2014 com mais cerca de 560 fotos do Sócio e Amigo Diamantino Santos. Para ele o nosso agradecimento.

Sem comentários: