sexta-feira, 30 de maio de 2014

ENCERRAMENTO DE ANO - ATIVIDADES NA ANAC

Decorreu hoje, nas instalações da nossa Sede, o dia de convívio correspondente ao encerramento de ano das diversas atividades da ANAC.
Tudo começou com a inauguração do painel que foi produzido pelos Sócios que frequentaram o curso de fotografia. Nessa ocasião, todos os presentes cantaram o hino da ANAC.
A seguir ao almoço, os presentes desceram ao auditório Artur Filipe, onde está patente uma exposição de trabalhos dos Sócios que frequentaram o curso de fotografia. Então foi a vez de o Grupo Coral apresentar algumas peças mais conhecidas de todos, que acabaram por cantá-las em grupo.
O Grupo de Cantares também fez a sua apresentação com muita participação da assistência.
Depois, a nossa Diretora Antónia Serrano leu um lindíssimo poema de Fernando Pessoa.
Os alunos de viola não ficaram atrás e apresentaram algumas das suas peças que, porque também são muito conhecidas, foram entoadas pela assistência.
Tudo terminou com a atividade de danças que iniciou a sua participação mostrando alguns dos passos que têm sido ensaiados e terminou com a participação de (quase...) todos os assistentes.
Assim, para o ano que vem este dia será certamente repetido.
Veja aqui algumas das fotografias obtidas. Este álbum foi enriquecido com fotos da professora Elsa Vitorino, a quem agradecemos.

Sem comentários: