quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VISITA AO ESTÁDIO DA LUZ E AO MUSEU

Mais de 80 Sócios e familiares deslocaram-se ao Estádio da Luz, do Sport Lisboa e Benfica, para o conhecer melhor, fazendo uma visita também ao Museu Cosme Damião.
O dia iniciou-se com o encontro à porta do restaurante "A Catedral da Cerveja", onde foram obtidas as primeiras fotos e se reencontraram velhos amigos.
No restaurante, tendo como pano de fundo as bancadas e o relvado, foi servido um excelente almoço "buffet".
Depois, o grupo foi dividido em dois e com o acompanhamento de simpáticas guias, tivemos oportunidade de conhecer os interiores, as bancadas, os balneários (só os possíveis...) e a zona de empresas.
Descidos até ao relvado, encontrámos a "Vitória" e foi aproveitar para tirar fotos...
No final, fomos conduzidos ao Museu Cosme Damião, para visitar a história, os troféus do "Glorioso" e o espaço dedicado ao "Pantera Negra".
O Museu, muito bem documentado, faz a ligação com a história contemporânea do nosso país, da Europa e do mundo, com referência a momentos marcantes e dramáticos como as duas guerras mundiais. 
No final, podemos dizê-lo, todos os visitantes (mesmo os adeptos de outros clubes) deram por muito bem passado mais este dia em "família ANAC".
Veja aqui algumas das fotos obtidasO nosso Amigo Carlos Simões enviou-nos as suas fotos, que agradecemos e já estão acrescentadas ao álbum. Aguardamos por mais

Sem comentários: