quinta-feira, 2 de julho de 2015

VISITA AO ESTÁDIO JOSÉ DE ALVALADE E MUSEU MUNDO SPORTING

Prosseguindo a ronda pelos estádios e museus dos clubes mais importantes de Lisboa, um grupo de 58 Sócios deslocou-se até ao Estádio José de Alvalade para uma visita guiada ao mesmo bem como ao "Museu Mundo Sporting".
Antes, foi servido um almoço-convívio no restaurante "O Magriço", ali bem perto.
Nem a chuva que nos brindou no início da visita fez desmobilizar o grupo. A visita às instalações foi muito bem dirigida pela Dª Paula Polido que nos transmitiu todo o seu entusiasmo leonino e profissionalismo.
Tivemos oportunidade de conhecer os interiores do estádio (alguns balneários, sala de aquecimento, a célebre porta 10A,...) e também nos sentámos na tribuna presidencial onde cantámos os parabéns ao Sporting (nesse dia comemorou os 109 anos de existência) e ouvimos um solo de saxofone muito agradável.
O Museu Mundo Sporting dá-nos uma panorâmica muito bem documentada do ecletismo do clube, realçando as vitórias nas muitas modalidades para além do futebol. Claro que o desporto-rei também tem o seu espaço próprio muito significativo.
Veja aqui algumas das fotos obtidas. O nosso Amigo Carlos Simões enviou-nos as suas fotos, que agradecemos e já estão acrescentadas ao álbum.Aguardamos pelas suas!

Sem comentários: