sábado, 31 de outubro de 2015

EXPOSIÇÃO DE PINTURA DOS "NOSSOS TALENTOS"

O Centro Clínico de Lisboa DOS Serviços Sociais foi o local escolhido para a Mostra de Pintura dos alunos que frequentam o atelier de pintura na ANAC.
A exposição estará patente ao público até 31 de dezembro e apresenta trabalhos de vários artistas.
O atelier de pintura da ANAC é dirigido pelo nosso colega Francisco Pestana e é um espaço de criatividade que procura motivar os sócios e familiares a sair de casa e a descobrir e desenvolver a sua veia criativa, a que, durante a sua vida ativa, por falta de tempo e espaço, não puderam dar atenção e que agora lhes permite descobrir talentos que ganham finalmente forma.
Estarão expostos cerca de 30 trabalhos que utilizam várias técnicas (aguarela, óleo, acrílico,…) sobre diversos materiais (madeira, tela,…), nomeadamente trabalhos de Francisco Pestana, Mariana Santos, Mª do Carmo Mendes, Mª do Carmo Correia, Idalina Oliveira, Mª Benvinda Rosa, Manuel António, Carlos Teixeira e Luís Vilaverde.
Quando se deslocar ao Centro Clínico, não deixe de dar uma vista de olhos por estes excelentes trabalhos e inspire-se para passar pelo ateliê da ANAC e dar também asas à sua criatividade.

Veja aqui algumas das fotografias da inauguração que a nossa Amiga e Sócia Mariana Santos nos facultou

Sem comentários: