domingo, 13 de dezembro de 2015

ALMOÇOS DE NATAL DE SÓCIOS DA ANAC

Cumprindo a salutar tradição, foram realizados simultaneamente três almoços de Natal dos Sócios da ANAC - em Lisboa, no Porto e na Guarda.
No total tivemos cerca de 400 participantes, o que representa uma mobilização muito grande e também a prova de que os Sócios se sentem bem no "ambiente de família ANAC".
O Presidente da Direção leu (em Lisboa) uma mensagem de Natal dirigida a todos os participantes, que foi também lida no Porto e na Guarda.
Desejamos que o Natal de 2015 traga muita saúde e felicidade a todos os Sócios e que 2016 seja um ano cheio de esperança mas também de concretização de sonhos pessoais e de melhoria das condições de vida dos aposentados.
Veja aqui algumas das fotos obtidas em Lisboa. A nossa Sócia Mariana Santos enriqueceu o álbum com mais 30 fotos. Obrigado Amiga Mariana. O nosso Amigo José Reis também enriqueceu este álbum com as suas fotos. Também nos facultou um vídeo mas não podemos publicá-lo aqui devido à sua extensão.
Os colegas da Região da Beira interior já nos disponibilizaram as fotos do almoço que se realizou na Quinta de Santo António. Veja-as aqui.
Veja aqui as fotografias do almoço dos colegas da região Norte.

Sem comentários: