segunda-feira, 28 de março de 2016

FUENGIROLA - SETEMBRO - HOTEL FUENGIROLA PARK ****

Fruto da parceria estabelecida entre a ANAC e o INATEL, e uma vez confirmada a qualidade do hotel e das férias que proporciona, vamos repetir a experiência de férias em Fuengirola, entre 04 e 14 de setembro próximo (10 noites). 
Vamos pela primeira vez ao hotel Hotel Fuengirola Park**** que está localizado no centro da vila e a menos de 300 metros da praia de Las Gaviotas. Dispõe de campo de ténis, piscina exterior, Spa e diversas facilidades. Os quartos climatizados do hotel dispõem de um cofre, mini-bar e uma secretária. A casa de banho privativa dispõe de um secador de cabelo. Acesso wi-fi gratuito nas zonas públicas.

Os preços indicados no verso incluem transporte em autocarro de turismo Lisboa/Fuengirola/Lisboa, diária completa, acompanhamento por animador do INATEL, saídas nos primeiros quatro dias, todas as gratificações a motorista e guia. Não incluem almoço do 3º dia (visita a Ronda).  
Veja aqui a circular que está a ser enviada para casa dos Sócios. Carregue aqui para ver e descarregar o programa previsto.

Sem comentários: