segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CRUZEIRO NOS EMIRADOS ÁRABES

Foi quase uma centena de Sócios, familiares e amigos que se deslocou à região dos Emirados Árabes para fazer um cruzeiro nos mares por onde os nossos "Albuquerques" já mandaram e onde ainda restam recordações (boas e más...) da sua passagem e domínio.
O intuito deste grupo era desfrutar de uns dias agradáveis e o objetivo foi conseguido.
Houve uma pequena parte do grupo (26 pessoas) que ficou num hotel com piores condições mas a questão já foi analisada com a agência pois a alternativa (como foi oportunamente comunicado aos Sócios envolvidos) era "ficarem em terra"...
O contacto e a descoberta da cultura árabe, com manifestações de opulência (em especial no Dubai) mas também de exotismo (no Omã, por exemplo) foram compensadores para todos. Poderemos dizer que, espiritualmente, todos voltaram mais ricos.
Veja aqui o filme com algumas fotografias que a Oasistravel nos facultou. Agradecemos a amabilidade.
Recebemos um conjunto de fotos que poderá ver aqui que nos foi enviado pelo Amigo Fernando Rodrigues a quem agradecemos.
O Amigo Carlos Simões, a quem também agradecemos, enviou-nos dois grupos de fotos, que já estão adicionadas ao álbum.
A nossa Sócia Mercedes Rodrigues também nos facultou mais de 150 das suas fotos. Para ela também o nosso agradecimento. As fotos já estão incluídas neste álbum.
Agora, só faltam as suas... aguardamos.

Sem comentários: