sexta-feira, 31 de março de 2017

ASSEMBLEIA GERAL DA ANAC

Como previsto, realizou-se no dia 29 de março a Assembleia Geral da Associação. O ato decorreu no Auditório Artur Vieira Filipe e teve a presença de cerca de quatro dezenas de Sócios.
Foram aprovados o relatório da Direção e as contas do exercício de 2016 que estiveram expostos na Sede (e lá continuam disponíveis para consulta).
Também foram apresentados os projetos de atualização de estatutos e de novo regulamento eleitoral. estes documentos irão ser enviados para casa dos Sócios até final de maio. Entre esa data e 30 de setembro a MAG receberá propostas de alterações. Depois, o grupo de trabalho irá refletir as diversas propostas num único documento. Em novembro prevê-se realizar a Assembleia Geral extraordinária para discussão e votação das propostas.
A Direção deu conta da situação atual da Associação, referindo a promessa de manutenção de apoios por parte da Gestão da CGD. No entanto, até ao momento não foi feita qualquer transferência para a ANAC e o envio de comunicações aos Sócios está a ser feita a expensas exclusivas da Associação...
O Sócio João Alves apresentou um voto de louvor ao trabalho dos vários órgão de trabalho da Associação, que foi aplaudido.

Sem comentários: