quinta-feira, 12 de julho de 2018

PROJETO "TEMPO EXTRA" - PARCERIA ENTRAJUDA/CGD


A Caixa associou-se ao projeto TEMPO EXTRA, da ENTRAJUDA. Por considerarmos que uma parte substancial dos nossos Sócios poderá ter interesse em participar neste projeto, a ANAC faz a sua divulgação.
Trata-se de um projeto que visa fomentar a participação voluntária de colaboradores da CGD (e de outras instituições similares) que se encontram numa fase de transição da vida profissional, nomeadamente em situação de pré-reforma ou reforma, que pretendam partilhar o seu tempo e a sua experiência, oferecendo um Tempo Extra como voluntários em várias organizações sem fins lucrativos, em áreas sociais, culturais ou ambientais da sua escolha.
Se considera colocar as suas competências e tempo livre ao serviço da nobre atividade do VOLUNTARIADO SOCIAL, deverá enviar-nos a “declaração de consentimento para tratamento de dados pessoais” (que pode descarregar aqui) devidamente preenchida. A CGD abrirá a sua pré-inscrição no portal que a ENTRAJUDA criou para o efeito. De seguida será contactad@ pela ENTRAJUDA para concretização da inscrição.

Poderá obter mais informações em
                www.tempoextra.pt
ou em 

Sem comentários: