domingo, 4 de novembro de 2018

XXV EUROENCONTRO - VIENA DE ÁUSTRIA

O Euroencontro é sempre uma oportunidade de os nossos Associados participarem em debates sobre as questões que nos mobilizam e também para conviverem com Amigos Aposentados da banca de vários países da Europa. A componente turística também é importante e por isso a organização não a descura.
Como alguns se recordarão, o GEPCB fez um inquérito sobre o destino preferido pelos participantes presentes em Sevilha, no decorrer do Euroencontro porque o próximo será o XXV.
A cidade eleita foi VIENA DE ÁUSTRIA e por isso é nesta cidade que no vamos encontrar entre 28 de abril e 05 de maio de 2019.
O destino Viena sai dos valores habituais que os participantes costumam pagar nestes memoráveis Encontros. Mas, como o GEPCB não tem apoio de qualquer entidade porque quer manter a sua autonomia, os preços calculados são os cobrados pelos prestadores de serviços...
Veja aqui a circular que foi enviada para casa dos Associados que não têm registado endereço de mail na base de dados e que também foi enviada para o mail dos restantes Associados.

Veja e descarregue aqui o programa previsto.

Sem comentários: