domingo, 12 de maio de 2019

XXV EUROENCONTRO - VIENA DE ÁUSTRIA

Realizou-se em Viena de Áustria, entre 28 de abril e 05 de maio, o XXV Euroencontro. 
Neste Euroencontro estiveram presentes mais de 90 Sócios, Familiares e Amigos da ANAC, representando Portugal. Este foi o grupo mais numeroso presente.
Como é do conhecimento geral, a estrutura do XXV Euroencontro foi diferente do habitual, atendendo sobretudo ao facto de ele ser realizado pela primeira vez fora do triângulo Portugal/Espanha/Itália e também tendo em conta os preços correntes praticados nos países do centro da Europa.
O Encontro ficou marcado pelas alterações dos cargos nos Órgãos Sociais, nomeadamente pela substituição do Presidente. O Presidente da ANAC, que era também Presidente do GEPCB, decorridos 6 anos de mandato pediu a sua resignação. Em sua substituição foi eleito o Vice-presidente espanhol Francisco Ramírez. O Presidente da ANAC transitou para o lugar de Vice-presidente do Grupo Europeu.
Quanto à componente turística, ela foi muito bem aproveitada por todos pois a cidade de Viena e os seus arredores (incluindo Bratislava, na Eslováquia) oferecem paisagens, monumentos e enoturismo que foram amplamente explorados quer no decurso das viagens programadas quer nos tempos livres.
O próximo Euroencontro retornará ao formato habitual e irá realizar-se em Espanha (em local ainda não definido pelo Presidente do GEPCB.
Veja aqui algumas das fotos obtidas. Neste álbum já constam as fotografias que a nossa  Amiga Mimi (Conceição Amorim) nos enviou. Para ela o nosso obrigado. Aguardamos pelas suas

1 comentário:

Diamantino Santos disse...

Belas fotos de belíssimos lugares. Um abraço, companheiros de viagem!