domingo, 15 de dezembro de 2019

ALMOÇO DE NATAL DOS SÓCIOS DA REGIÃO DE LISBOA

Foram mais de 200 os Sócios, familiares e amigos que estiveram presentes no Almoço de Natal dos Sócios da Região de Lisboa.
Uma vez mais, o almoço decorreu na Quinta dos Gafanhotos, desta vez com um serviço de qualidade superior.
Neste almoço estiveram presentes, para além dos Sócios e seus convidados, os representantes das estruturas de Trabalhadores da Caixa - Serviços Sociais, CT, Sindicatos e também o Seniamor. Os nosos companheiros da AAEBNU também nos honraram com a sua presença.
Foi um dia muito bem passado, com o tempo a ajudar e a possibilitar a utilização dos bonito jardim da quinta.
Os grupos Coral e de Cantares tiveram apresentações de muito bom nível (com grande participação e aplauso da assistência...) e os alunos da professora Patrícia Jorge apresentaram o resultado do seu trabalho, também com grande sucesso.

A animação (e o baile), intercalada com o lanche, continuou até que os pés já não podiam mais... e foi hora de regressar a casa.

Podemos afirmar que foi mais um momento alto de convívio e sã camaradagem para reforço do espírito ANAC e, porque não dizê-lo, do espírito CGD.
Comungando os mesmos princípios, os nosssos colegas das regiões Norte e da Beira Interior, também se juntaram em almoços-convívio de Natal.
PARA TODOS, UM BOM NATAL E QUE 2020 SEJA UM ANO MUITO BOM.

Sem comentários: