sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A ANAC TEM MAIS EQUIPAMENTO INFORMÁTICO

No passado dia 11 de Setembro, tivemos a agradável visita de 3 representantes da Caixa às instalações da nossa Sede.
Tratou-se do Dr. Norberto Rosa (Administrador da CGD), Dr. Leandro Silva (Administrador da Sogrupo) e Dr. Henrique de Melo (Director-Central da DPE). 
Esta visita, para além de ser de simpatia para com a nossa Associação e de tomada de contacto mais próximo com as nossas actividades, serviu para ser  feita a entrega de um conjunto significativo de computadores oferecidos pela CGD e preparados pela Sogrupo. A foto acima documenta a entrega e a abertura da caixa com o primeiro dos computadores.
Estes computadores, para além de permitirem, no imediato, a criação de uma rede interna para apoio administrativo das nossas actividades, permite que tenhamos já disponíveis 2 pontos de acesso gratuito à internet no nosso bar-convívio.
Por outro lado, uma parte destes computadores irá ser utilizada no combate à info-exclusão que alguns dos nossos Sócios sentem. 
Assim, na segunda quinzena de Outubro retomaremos a formação em informática, agora com melhores equipamentos e  novos instrutores. Esteja atento à circular que dentro de alguns dias iremos enviar aos Sócios da região de Lisboa.

Sem comentários: