domingo, 5 de outubro de 2014

XIV ENCONTRO NACIONAL

Decorreu, no dia 04 de outubro, o XIV Encontro Nacional dos Sócios Efetivos da ANAC, no edifício-sede da CGD.
Na parte da manhã, após o minuto de silêncio em memória dos que partiram, tivemos os trabalhos, que decorreram no Grande Auditório da Culturgest, com intervenções da Direção da ANAC, do representante da Administração da CGD (Dr. Rui Soares), do Seniamor (Ondina e Paiva) e da Direção dos Serviços Sociais (Luís Filipe Rocha). Também houve uns momentos dedicados à reflexão livre dos Sócios sobre os temas que julgaram por bem trazer ao debate.
As Agências Pinto Lopes e Abreu ofereceram recordações muito interessantes que foram sorteadas entre os Sócios presentes.
Os "nossos talentos" foram publicamente reconhecidos. Foi divulgado o Hino da ANAC (com grande sucesso, diga-se de passagem...) e apresentada a nova bandeira da Associação.
Após um almoço no restaurante do edifício-sede, que foi do agrado da generalidade dos presentes (cerca de 550, vindos de todo o país...), a parte da tarde foi preenchida com mais talentos. Não foram apenas os "nossos" (Grupos Coral e de Cantares) mas também dos SSCGD (Secção de Danças) e os da Capricho Setubalense (Capricho Big Band). Todo o espetáculo foi superiormente apresentado pelo "nosso" Rui Nuno Carvalho. No decorrer do espetáculo foi homenageado o Maestro Manuel Matos que irá "reformar-se" do nosso Grupo Coral.
Veja aqui algumas das fotografias já disponíveis. O álbum irá sendo enriquecido conforme forem sendo recebidas as fotografias dos Sócios e, também, as da Secção de Fotografia dos SSCGD, a quem agradecemos desde já o trabalho de cobertura do evento.
A NOSSA AMIGA E PROFESSORA DE FOTOGRAFIA ELSA VITORINO DISPONIBILIZOU-NOS MAIS 25 FOTOS QUE JÁ ESTÃO NO ÁLBUM. Obrigado para ela.

O nosso premiado Amigo Diamantino Santos colocou também algumas fotografias para visualização. Carregue aqui para a ver. Para ele o nosso obrigado.

Sem comentários: