sexta-feira, 13 de março de 2015

ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS DA ANAC E DOS SSCGD

Como é do conhecimento dos nossos Sócios, irão decorrer, no corrente mês de março e no próximo mês de abril, dois atos eleitorais de grande importância no “Universo CGD”:
Em 24 de março serão eleitos os Órgãos Sociais que vão gerir os nossos Serviços Sociais nos próximos quatro anos;
Em 13 de abril será a vez da eleição dos Órgãos Sociais da nossa Associação para o próximo triénio.
No próximo triénio, a Direção da ANAC propõe-se desenvolver trabalhos muito próximo e em parceria muito efetiva com a Direção dos Serviços Sociais que sair do ato eleitoral do próximo dia 24 de março.
Este é um tempo que requer de cada um de nós uma responsabilização pessoal pela gestão dos SSCGD que envolva todos os Sócios, no Ativo e Aposentados. 
Nós, os Aposentados, somos porventura aqueles que mais sentimos os SSCGD como nossos pois muitos de nós participaram nos tempos difíceis da transformação da “Casa do Funcionário da CGD”, naquilo que, de facto, nos torna distintos dos outros bancários – os SSCGD. Nós, os Sócios da ANAC, temos um papel diferenciado a desempenhar. Vale a pena tudo que fizermos pela sustentabilidade dos nossos Serviços Sociais. 
Daí que, de forma serena mas muito veemente, apelemos aos Sócios da ANAC para que exerçam ativamente o seu direito de voto e cumpram com o seu dever cívico, nos próximos dias 24 de março e 13 de abril, de forma muito esclarecida e responsável, para que sejam eleitos quer na ANAC quer nos SSCGD os Sócios que melhor nos representem e que defendam as duas Instituições.


Veja aqui a circular que está a ser enviada para casa dos Sócios

Sem comentários: