domingo, 10 de abril de 2016

NOS 140 ANOS DA NOSSA CAIXA

A Caixa Geral de Depósitos completa hoje 140 anos. Os parabéns são para todos nós!!!!!
Para todos nós que trabalhamos hoje na nossa Caixa e que nos sacrificamos diariamente para que ela continue grande e como referência incontornável na economia do nosso país.
Mas estes parabéns são muito devidos a todas aquelas gerações que com muito suor, sacrifício pessoal e familiar, muita capacidade de aprendizagem e de adaptação conseguiram transformar umas simples "repartições públicas" e pagadorias em agências e serviços que  são hoje referência nacional e internacional.
Queremos, e temos direito a ter a "nossa Caixa" na esfera pública e gerida por quem a estime e, sobretudo, reconheça e respeite o valor daqueles que a construíram e continuam a construí-la diariamente.
Muitos milhares de excelentes profissionais passaram pela Caixa nestes 140 anos. Muitos ainda estão vivos e são a razão de ser da ANAC. Para eles e por eles continuamos a depositar confiança na gestão da "nossa casa" mas não podemos esquecer as núvens que pairam sobre ela e também sobre aquilo que a distingue dos outros bancos. As organizações criadas pelos trabalhadores desta casa exemplar têm de continuar a ser consideradas como exemplares e assim estimadas.
PARABÉNS CGD. 
PARABÉNS REFORMADOS E TRABALHADORES QUE A FIZERAM E FAZEM GRANDE.


Sem comentários: