segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ALMOÇO DE NATAL - REGIÃO DE LISBOA

A ANAC tenta reforçar os laços de solidariedade e de "família ANAC", dentro do espírito CGD.
Foi assim que realizámos mais três almoços-convívio de Natal. Um na zona de Lisboa (com mais de 260 participantes), outro na zona Norte (com mais de 140 participantes) e outro na Guarda (com meia centena de participantes). Portanto, mais de 450 dos nossos estiveram em simultâneo em convívio (embora em três locais distintos).
O almoço-convívio de Lisboa decorreu na Quinta Valoásis, na região da Lourinhã. Foi um dia de são convívio, enriquecido por muita alegria e também boa comida.
Os "nossos talentos" musicais e dançantes fizeram apresentações de alto nível, com os Grupos Corais, de Cantares e todos os presentes a cantarem o hino da ANAC em uníssono (tocante e arrepiante!!!).
O Presidente da Direção leu e (pediu aos Delegados regionais para lerem) uma mensagem referindo os desejos de BOM NATAL para todos, não esquecendo de referir o mal-estar que a situação vivida na nossa Caixa está a causar-nos.
Porque já eram 20H00 e o ambiente estava muitíssimo animado (o final da festa estava previsto para as 19H00...), foi com muita dificuldade que a generalidade dos presentes retomou o caminho de casa...
Prometemos voltar a realizar estes almoços-convívio de Natal nas várias regiões onde a ANAC está presente. Eles são, de facto, momentos marcantes para todos!!!
Veja aqui algumas das fotos obtidas. A nossa Amiga Mariana Santos adicionou as suas fotos e alguns vídeos do Grupo de Cantares. Também o nosso Amigo Diamantino Santos enriqueceu o álbum com mais 130 fotos. Para eles, o nosso obrigado.
Aguardamos pelas suas!

   

Sem comentários: