segunda-feira, 10 de julho de 2017

EDIÇÃO Nº 72 DO BOLETIM "A NOSSA VOZ"

Apesar das grandes restrições no apoio que a nossa Associação habitualmente recebia da CGD e da falta de resposta às constantes solicitações para reuniões com a Gestão, a vida continua... 
Porque os nossos Sócios merecem todo o respeito pois fomos nós que construímos a Casa que outros, com intuitos que (des)conhecemos levaram ao beco em que ela se encontra, a Direção da ANAC continuará a fazer todos os esforços para que a comunicação entre todos se processe com a normalidade possível mesmo que tal acarrete prejuízos financeiros significativos.
Conforme decisão da última Assembleia Geral, há necessidade de colocar à discussão dos Sócios a proposta de atualização dos Estatutos da Associação pelo que o seu texto foi incorporado nesta edição do boletim. 
Para conhecimento dos Sócios, informa-se que a composição, impressão e distribuição desta edição tem um custo aproximado de €2.000,00... 
Por essa razão, embora sem apoio financeiro ou logístico, o que motivou o atraso na publicação, damos à luz a edição nº 72 do boletim "A Nossa Voz" que está a ser enviada para casa de todos os Sócios mas que poderá ler já aqui abaixo:


Sem comentários: