segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ALMOÇO NACIONAL 2017

No dia 23 de setembro cerca de 550 Sócios, Familiares e Amigos vindos de todo o país reuniram-se em Fazendas de Almeirim para o tradicional almoço-convívio bienal dos Sócios da ANAC.
Foi mais uma jornada de sã camaradagem, de convívio fraternal da "família ANAC" e de reencontro de colegas que muito contribuíram para tornar a nossa casa a maior e a mais respeitada do país.
Reconhecendo a importância destes momentos a Administradora da CGD, Dra. Maria João Carioca, endereçou uma simpática mensagem a todos os participantes.
Também a Dra. Ana Cristina Ribeiro (da Direção de Pessoal) e o Dr. Rui Mendes (Presidente da Direção dos SSCGD) se dirigiram aos presentes manifestando a sua satisfação por participarem num evento da dimensão do "almoço nacional".
Por amável oferta das agências de viagens que regularmente trabalham com a ANAC (Abreu, Oasistravel, Pinto Lopes e Tryvel) foram sorteados vários prémios entre os Sócios participantes. Parabéns aos contemplados e que aproveitem para passar momentos agradáveis.
Após o almoço foi a vez de os "nossos talentos" vocais (grupos coral e de cantares)  e também o animador musical contratado alegrarem a festa que só terminou após o lanche e já eram mais de 8 horas da noite...
São estes momentos altos, com gente boa que convive e se diverte na maior das harmonias, que engrandecem a ANAC e, por extensão, a "família CGD" à qual nos orgulhamos de pertencer. OBRIGADO A TODOS.
O convívio vai seguir no próximo dia 16 de dezembro, nos já tradicionais almoços de Natal promovidos nas regiões onde a Associação tem representação (Lisboa, Norte e Beira Interior).

Sem comentários: