segunda-feira, 25 de maio de 2015

GRUPOS CORAL E DE CANTARES NO PORTO

Nos dias 23 e 24 de maio, os nossos grupos Coral e de Cantares deslocaram-se ao Porto para um encontro de convívio e de troca de experiências com o grupo Coral dos SSCGD e o grupo de Cantares da Delegação Norte da ANAC.
No sábado, depois do almoço tomado nas excelentes instalações do novo "Museu dos Descobrimentos", a nossa Amiga Fernanda Vilarinho teve a gentileza de mostrar uma parte da "sua cidade" aos colegas que se deslocaram de Lisboa - Clérigos, Livraria Lello, Rua das Flores, Aliados,... No final, fomos todos recebidos nas instalações da Delegação Norte onde os nossos Delegados tinham preparado um sempre delicioso "Porto de Honra".
No domingo de manhã, no auditório do Coral da Foz, gentilmente cedido pela sua Direção, juntaram-se os quatro grupos e mais os Sócios que se deslocaram ao dito auditório.
Foi uma manhã muito bem passada, com momentos de verdadeira alegria contagiante. No final foi "vibrado" o Hino da ANAC por todos os presentes, sob a empolgada batuta do nosso Amigo Francisco Ferreira.
Uma jornada inolvidável para todos e que será repetida.
Veja aqui algumas das fotos obtidas. O obrigado à Mariana Santos por nos ter facultado as suas fotografias e vídeos. Obrigado também ao José António do Carmo que enriqueceu o álbum com mais cerca de uma centena de fotos.

Sem comentários: