segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ALMOÇO NACIONAL 2015

Decorreu, no dia 3 de Outubro, o Almoço Nacional 2015. O evento decorreu na Quinta do Paúl (Ortigosa-Leiria), local que nos acolheu com muita beleza, simpatia e excelente serviço.
Os Sócios, convidados e amigos foram quase 700 e conviveram em alegre e são ambiente.
Depois de variados aperitivos tomados no exterior da sala, em contacto com a natureza e o verde da Quinta, foi servido um almoço com muito boa qualidade e quantidade. Fomos surpreendidos pelo gesto da equipa da Quinta que colocou o nosso logotipo nas garrafas de vinho, o que fez muito sucesso entre os participantes.

Durante a animada tarde de convívio e dança, foram sorteadas várias viagens (nada menos que 11...) gentilmente oferecidas pelas Agências de viagem que trabalham regularmente com a ANAC - Viagens Abreu, OásisTravel e Pinto Lopes Viagens. Para elas vai o nosso agradecimento.
A voz do "maestro" Francisco Ferreira fez-se notar nos momentos emocionantes de cantarmos os parabéns pelos 30 anos da nossa Associação e também na entoação da nosso hino.
Depois de um larguíssimo lanche, foi a hora do regresso a casa. Ficou a certeza de que o espírito ANAC está muito vivo e sai sempre reforçado com estes eventos.
Veja aqui algumas das fotos obtidas. Os nossos Amigos José do Carmo e Peres de Almeida disponibilizaram-nos mais 30 fotos que já enriquecem o álbum.
O nosso Amigo Diamantino Santos facultou-nos o "link" para as suas fotos. Veja-as aqui. Para todos, o nosso obrigado.
Aguardamos pelas suas!!!!

Sem comentários: